sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas de Papeis de Parede na Decoração

Pessoal, Vejam algumas dicas para os papeis de parede,

Encurtar o ambiente: aplique papel de parede de tons escuros nas paredes menores. Recomendado para espaços muito compridos e/ou retangulares.
Encurtar o ambiente: aplique papel de parede de tons escuros nas paredes menores. Recomendado para espaços muito compridos e/ou retangulares.
Alongar seu ambiente: papel de parede de cores mais escuras, em duas paredes opostas. Ideal para espaços quadrados.
Disfarçar objetos: aplique o papel de parede na parede com cores próximas a do objeto.
Valorizar objetos: aplique o papel de parede na parede com cores contrastantes a do objeto.
Rebaixar o teto: aplique o papel de parede de cores mais claras nas paredes e uma cor mais escura no teto (que também pode ser pintado com uma cor mais escura).
Elevar o teto: aplique o papel de parede de cores mais escuras nas paredes e uma cor mais clara no teto (que também pode ser pintado com uma cor mais clara).
Alargar o corredor: aplique o papel de parede e pinte o teto com tons de cores escuras.
Alongar a parede: aplique o papel de parede em duas cores numa mesma parede, com a divisa à meia altura. Obs.: papéis com cores mais escuras na parte inferior e tons mais leves na parte superior da parede.
Encurtar a parede: aplique o papel de parede em duas cores numa mesma parede, com a divisa à meia altura. Obs.: papéis com cores mais claras na parte inferior e tons mais escuros na parte superior da parede.

Espero ter ajudado !!!
Aguardem novo post ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Papel de parede personalizado folhas para sala, para os amantes da natureza sugestão, instalado no início da escadaria de acesso ao piso su...

Mais vistas